Blitz 87 da Rádio Pirabeiraba faz a diferença na região

PUBLICADO: 17/04/2018 - 19:59 | ATUALIZADO: 30/04/2018 - 4:25

DA REDAÇÃO - PARA: DIÁRIO DO COTIDIANO | FALE CONOSCO

O Programa Blitz 87 comandado por Diego Machado e com apoio de Lucimara Hardt e Cristian Hardt, procura levar o melhor o melhor conteúdo para os moradores da região do Distrito de Pirabeiraba em Joinville.

O programa leva a população dicas de saúde, mensagens de reflexão, dicas de saúde, anúncios com utilidade pública, destaques da política, entrevistas, panorama agrícola e com o propositor maior que é de ajudar as pessoas.

EXEMPLOS: Mas o programa vai além das fronteiras do rádio, ele promove ações sociais em diversos locais da região em escolas e datas festivas. Como na escola localizada no Canela, onde através de campanha foram adquiridos materiais para a criação de uma horta e melhorias na quadra para atividades físicas dos alunos.

SONHO SIMPLES: Também temos o exemplo da pequena Laís, moradora do Quiriri que fez um pedido que seu sonho era ter uma bicicleta, e através das ondas do rádio um dos ouvintes de uma linda bicicleta a pequena, que foi entregue pela equipe do Programa Blitz 87.

5 CRIANÇAS: Alguns casos chamam a atenção da equipe do programa, segundo Diego Machado, que também é Diretor da Rádio Comunitária Pirabeiraba, como o caso dos avós que passam por dificuldades já que tem a guarda de cinco (5) netos, e o programa fez uma campanha onde arrecadou donativos com os ouvintes e apoiadores que de prontidão segundo Diego estão sempre ajudando.

APOIO CULTURAL: Se você deseja ser um apoiador cultural pode entrar em contato através do número (47) 9119-7714. E pra você que precisa de ajuda e mora na região, basta entrar em contato na página do facebook do programa.

São inúmeras as ações sociais que o programa realiza na região de Pirabeiraba, para quem quiser conhecer o trabalho do programa no facebook (Clique aqui). O Programa Blitz 87 vai ao ar de segunda a sexta, sempre das 11h45 às 13h, e tem transmissão ao vivo na página no link acima.

COMENTE SOBRE ESSA MATÉRIA

COMPARTILHE