PAM de Joinville tem reforma concluída

PUBLICADO: 09/05/2018 - 15:25 | ATUALIZADO: 18/05/2018 - 3:24

DA REDAÇÃO - PARA: DIÁRIO DO COTIDIANO | FALE CONOSCO

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria da Saúde, entrega o PAM do Bucarein totalmente reformado, no próximo sábado, 12 de maio, às 8 horas. O valor totalde investimento na obra foi de R$1.772.980. O prédio possui 1.169,94 m², sendo o primeiro piso com 791,63 m² e o segundo com 378,31 m².

As obras envolveram reforma completa, com troca do piso, troca de toda a cobertura, além de substituição total da parte elétrica e de grande parte da instalação hidráulica. Além disso, as portas e janelas foram substituídas e os banheiros e estacionamento reformados. Todos os ambientes receberam nova pintura, com massa corrida na parte interna e massa com textura na externa. Outro diferencial foi a instalação de elevador, adequando a acessibilidade, e o sistema preventivo de incêndio.

No piso térreo, o PAM do Bucarein conta com dispensário de medicamentos, sala de vacina, 9 consultórios, sendo 2 com banheiro, sala de triagem, central de materiais esterilizados e sala de curativos. Ainda no piso térreo funciona o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), serviço especializado com quatro consultórios odontológicos, sala de Raio X para odontologia, sala de lavação e esterilização e a recepção e almoxarifado odontológico. No primeiro piso estão instalados 11 consultórios, sala de reuniões, sala administrativa e almoxarifado.

A equipe do PAM estava distribuída em outras unidades de saúde, desde 30 de agosto de 2017, quando a unidade foi completamente fechada para continuidade da reforma. Neste sábado de inauguração, o posto de atendimento médico estará aberto, porém apenas para o dia D da Campanha de Vacinação contra a Gripe. A partir de segunda-feira, 14 de maio, o atendimento será retomado normalmente, das 7 às 19 horas.

COMENTE SOBRE ESSA MATÉRIA

COMPARTILHE