SÉRGIO SILVA: Combustível em Joinville, informações oficiais sobre o abastecimento

PUBLICADO EM: 30/05/2018 - 11:20 | ATUALIZADO EM: 30/05/2018 - 12:16

POR SÉRGIO SILVA | PARA: DIÁRIO DO COTIDIANO | FALE CONOSCO

O Radialista Diego Machado da Rádio Pirabeiraba FM, está no Posto Rudnick em Joinville (SC), onde cerca de 600 caminhoneiros continuam com a paralisação onde a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e o exército estão a garantir a livre saída daqueles que quiserem seguir viagem.

Machado também traz uma informação oficial da SINDIPETRO (Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Santa Catarina), de que alguns postos de Joinville já estão recebendo combustível e que a situação deve ser totalmente normalizada até amanhã quinta-feira (01) em toda a cidade de Joinville. Mas segue um aviso que as pessoas tenham paciência e não gerem uma corrida aos postos. Na tarde e noite desta quarta-feira a situação deve ser mas normalizada com a saída de vários caminhões da Transpetro rumo a Joinville.

Ainda de acordo com informações o abastecimento em vários postos que receberão combustível deve ser racional, com limite para abastecimento para todos os veículos. Outro ponto ainda de acordo com o sindicato é que caminhões estão saindo da distribuidora da Petrobras em Guaramirim escoltados com destino a Joinville.

REVENDEDORES: O SindiPetro também informa ao revendedores, que o terminal da TRANSPETRO de Guaramirim está com os reservatórios cheios, e que vai operar todos os dias, inclusive feriado e fim de semana, enquanto houver agendamento (horário de funcionamento 24 horas).

As forças nacionais estão no local para garantir a segurança das operações (acesso e saída). Também realizarão a escolta dos caminhões tanques nas rodovias.

COMENTE SOBRE ESSA MATÉRIA

COMPARTILHE