SÉRGIO SILVA: Carros de aplicativos no festival de dança e trilhos sem uso

PUBLICADO EM: 18/05/2018 - 4:34 | ATUALIZADO EM: 18/05/2018 - 4:39

POR SÉRGIO SILVA | PARA: DIÁRIO DO COTIDIANO | FALE CONOSCO

Depois da regulamentação dos aplicativos de transporte de passageiros particular em Joinville (SC), algumas questões estão surgindo, como é o caso das vagas de embarque e desembarque no Centro de Eventos Cau Hansen, principalmente durante o Festival de Dança que se aproxima.

O vereador Rodrigo Coelho (PSB), enviou um oficio a prefeitura de Joinville, solicitando informações sobre o assunto, como por exemplo se à alguma previsão para instalação ou demarcação para o embarque e desembarque de passageiros operados por aplicativos como o Uber e outros. Vale ressaltar que os agentes de transito não foram orientados até o momento, deixando esses motoristas apreensivos, já que não tem ainda um local definido.


TRILHOS: O vereador Rodrigo Fachini (PMDB), fez um apelo a prefeitura de Joinville, para que providenciem a remoção dos trilhos em desuso, na linha férrea que corta a Avenida Getúlio Vargas, próximo à estação ferroviária, no Bairro Anita Garibaldi.

Segundo o vereador, a trilhos fixados, em desuso, fato que obriga os condutores de veículos a reduzir a velocidade, além de prejuízos aos motoristas, devido o choque dos rodados com o mesmo, e que a retirada destes trilhos, trará maior fluidez e segurança aos motoristas e pedestres que trafegam pelo local.

COMENTE SOBRE ESSA MATÉRIA

COMPARTILHE