Bairros de Joinville seguem com irregularidade no abastecimento

PUBLICADO: 19/06/2018 - 12:56 | ATUALIZADO: 19/06/2018 - 12:56

DA REDAÇÃO - PARA: DIÁRIO DO COTIDIANO | FALE CONOSCO

A Companhia Águas de Joinville informa que bairros abastecidos pelo sistema da Estação de Tratamento de Água (ETA) do Cubatão continuam com problemas no abastecimento nesta terça-feira (19). A unidade está operando em capacidade máxima de produção a fim de reduzir o tempo para normalização da distribuição de água.

Os bairros que continuam com irregularidade no abastecimento são: Jardim Paraíso, Jardim Sofia, Vila Cubatão, Aventureiro, Jardim Iririú, Iririú, Costa e Silva, Centro, Atiradores, Espinheiros, Parque Guarani, Paranaguamirim, João Costa e Jarivatuba.

“Se as pessoas que já estão abastecidas utilizarem a água racionalmente, sem desperdício, sobrará mais água no sistema e o nível dos reservatório se recuperará mais rápido”, declara o gerente de água Bruno Gentil.

A interrupção no fornecimento de água aconteceu após uma parada da ETA Cubatão no domingo (17). A estação precisou ser desligada para a realização de uma obra na adutora que abastece a região sul da cidade. A previsão de normalização do abastecimento é no decorrer da noite desta terça-feira (19).

COMENTE SOBRE ESSA MATÉRIA

COMPARTILHE