Feistock movimentou R$14 milhões em São Bento do Sul

PUBLICADO EM: 14/06/2018 - 1:13 | ATUALIZADO EM: 14/06/2018 - 1:13

POR SÉRGIO SILVA | PARA: DIÁRIO DO COTIDIANO | FALE CONOSCO

A Feistock, uma das maiores feiras de móveis para o consumidor final do Brasil, encerrou a edição deste ano com mais de 20 mil visitantes.

O evento ocorreu no último fim de semana, de 7 a 10 de junho, em São Bento do Sul.

Com participação principalmente de visitantes de Joinville, Blumenau, Mafra e Curitiba, movimentou mais de 14 milhões de reais em vendas diretas de seus 110 expositores.

Jonathan Roger Linzmeyer, o diretor comercial da TBS – Feiras & Eventos, destaca que “essa edição representou uma movimentação diferente nos dois primeiros dias de feira. “O público foi crescente nos quatro dias. Antes, o que se notava era que a sexta-feira sempre tinha um público menor, mas desta vez, vimos a visitação aumentar de maneira gradativa”.

Para os expositores, a edição foi um grande sucesso de vendas.

Jackson Bunese, que esteve na feira representando a Bunese Metalúrgica e Lareiras Kaminofen, comenta sobre a participação na feira:

“A feira teve um movimento ótimo. O primeiro dia já surpreendeu, com um público com a intenção de comprar. Nos primeiros dias, a visitação foi acima da média. E no final de semana, não paramos de vender, o pessoal foi à Feistock focado em comprar”.

Além disso, segundo o diretor financeiro da TBS, Julio Amaral, houve uma grande repercussão no comércio local, restaurantes, hotéis e lojas sobre a grande movimentação nos quatro dias da Feistock: “Os hotéis costumam fazer reservas de uma feira para outra”.

Do Noticenter

COMENTE SOBRE ESSA MATÉRIA

COMPARTILHE