PSB de Joinville, é o primeiro partido previamente definido

PUBLICADO: 14/06/2018 - 0:12 | ATUALIZADO: 14/06/2018 - 16:55

DA REDAÇÃO - PARA: DIÁRIO DO COTIDIANO | FALE CONOSCO

O Partido Socialista Brasileiro tem se adiantado a formar sua frente de coalizão para as eleições de 2018, usando a força do novo com a experiência do antigo esse parece ser o lema do partido, que terá NINFO KÖNIG, RODRIGO COELHO E PATRÍCIO DESTRO como os principais nomes em Joinville.

NINFO KÖNIG, já foi oficializado como vice na chapa com o PSD de Mérisio, num evento que reuniu mas de 10 mil pessoas em Chapecó (SC) no último sábado. König é vereador por Joinville e tem na bagagem experiência com administração e economia, fundador da antiga AKROS, hoje atua como investidor no ramo de investimentos e hotelaria. Pretende levar sua experiência para ajudar a eleger seu amigo a décadas Gelson Mérisio.

RODRIGO COELHO, advogado (licenciado), foi vice-prefeito de Joinville, presidente da Fundação Cultural é também filho de ex-deputado de família tradicional da cidade. Coelho vai buscar uma cadeira de deputado federal, atualmente vereador, seu lema é buscar levar economia com transparência, tem mostrado ser a favor da perda de regalias e da agilidade nas ações. Pretende usar esse espírito do novo transparente como principais tópicos na campanha.

PATRÍCIO DESTRO, esse é conhecido do povo através da televisão e depois ficou conhecido no estado por ser um campeão de votos, quando se elegeu vereador por Joinville. Vai buscar mas uma vez um espaço como deputado estadual, é jovem e tem o apoio da executiva do partido.

COMENTE SOBRE ESSA MATÉRIA

COMPARTILHE