Semana Municipal dedicada ao Rock é aprovada na Câmara de Joinville

PUBLICADO EM: 18/06/2018 - 19:11 | ATUALIZADO EM: 18/06/2018 - 19:19

DA REDAÇÃO | PARA: DIÁRIO DO COTIDIANO | FALE CONOSCO

O Projeto de lei que determina a criação da Semana Municipal do Rock foi aprovado em dois turnos na Câmara de Vereadores de Joinville, e agora segue para sanção ou veto do prefeito UDO DÖHLER (PMDB).

O Projeto é de autoria do vereador RODRIGO COELHO (PSB), segundo o parlamentar atualmente, o Rock no Brasil se encontra novamente em ascensão, muitas bandas surgiram nos últimos anos, consolidando-se na cena do rock nacional e acumulando milhares de fãs por todo o país, como é o caso da Scalene, Far From Alaska, Ego Kill Talent e Selvagens a Procura da Lei.

Segundo COELHO, o projeto tem o objetivo de divulgar as bandas de rock joinvilenses e contribuir para a disseminação da música autoral, dando mais visibilidade às bandas da região, foram realizados festivais na cidade como, por exemplo, Rock?n Ville, Joinville Rock Festival e Arraiá do Rock, que contaram com a participação de consagradas bandas locais como: Comanches, Fevereiro da Silva, Lazy Gun, Mosaico Adulto, Os Depira, Mr. Rox, Napkin, Symmetrya, Bravaro, Cartago, Madhead Machine, Sultana e Somaa.

COMENTE SOBRE ESSA MATÉRIA

COMPARTILHE