SAMA doação de muda de árvores e consulta pública

PUBLICADO: 05/07/2018 - 15:09 | ATUALIZADO: 05/07/2018 - 15:09

DA REDAÇÃO - PARA: DIÁRIO DO COTIDIANO | FALE CONOSCO

Até o dia 31 de julho, a Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA), convida a população a participar da Consulta Pública sobre a Percepção Ambiental no Município.
Na pesquisa, o cidadão responde a perguntas sobre o solo, ar, qualidade da água, educação ambiental, geração e descarte de resíduos, além de questões sobre bem-estar animal, em Joinville.
Os dados obtidos serão utilizados pela SAMA, em ações como a elaboração do Plano Municipal de Recuperação da Mata Atlântica (PMMA), em projetos para a área de educação ambiental, na criação de novas unidades de conservação e dos seus planos de manejo.
“O objetivo é saber como a população sente a questão do meio ambiente e a pesquisa vai nos subsidiar com informações importantes. Queremos a participação de moradores das áreas rural e urbana, e de todas as regiões de Joinville”, afirma o gerente de Gestão Ambiental da SAMA, Clailton Breis.
Doação de mudas
Os interessados em participar da Consulta Pública, poderão se dirigir à sede da SAMA (rua Anita Garibaldi, 79 – Anita Garibaldi), todas as sextas-feiras do mês de julho, das 8:30 às 13 horas. No local, haverá um computador disponível para que o usuário acesse e responda ao questionário.

COMENTE SOBRE ESSA MATÉRIA

COMPARTILHE