SÉRGIO SILVA: Festas Julinas tem mais políticos que pinhão

PUBLICADO EM: 08/07/2018 - 2:49 | ATUALIZADO EM: 08/07/2018 - 2:54

DA REDAÇÃO | PARA: DIÁRIO DO COTIDIANO | FALE CONOSCO

A copa do mundo terminou para os brasileiros e agora o foco se volta as eleições de outubro, como não poderia ser diferente, aqueles que andam sumidos começam a aparecer, estou falando dos futuros candidatos.

Nesse fim de semana as igrejas, associações e clubes encheram a cidade de festas julinas, para a população um momento de descontração em família e amigos, para os políticos é o momento de teste, conhecimento, avaliação e buscar aceitação, tudo de olho nas eleições de outubro, são pré-candidatos novos, vereadores e os que buscam a reeleição na câmara federal e estadual.

MARATONA: Teve um político a parte, que conseguiu ir em sete festas na noite desse sábado (7), tudo para não perder a oportunidade de fazer aquela presença legal e mostrar que não tá de brincadeira. Não vou citar nome e nomes para não fazer campanha ou denegrir a imagem da pessoa.

VELHA POLÍTICA: Como o povo é educado, cumprimenta e conversa, mas não se deixa levar por atitudes velhas como essa. E ao lado de cada pré-candidato sempre à um assessor para anotar os problemas e sugestões, coisas da política antiga que vemos nessa que dizem ser a nova política, então vamos aguardar em outubro, porque ano que vem, vai ter mais pinhão que candidatos, já que não haverá eleição.

COMENTE SOBRE ESSA MATÉRIA

COMPARTILHE