Joinville prorroga inscrições para curso gratuito de gestão administrativa

PUBLICADO: 03/08/2017 - 1:14 | ATUALIZADO: 03/08/2017 - 1:14

DE VICTOR HUGO - PARA: DIÁRIO DO COTIDIANO | FALE CONOSCO

Foram prorrogadas até sexta-feira (4) as inscrições para o curso gratuito de Gestão Administrativa ERP TOTVS, oferecido em parceira entre a Secretaria de Educação de Joinville e o Instituto de Organização Social.

O prazo deveria encerrar nesta quarta-feira (2), mas foi entendido, pois ainda possuem vagas disponíveis para aulas na Escola Municipal de Saúde Maria Carola Keller, no bairro Iririú. Para as turmas oferecidas no Cesita (Itaum), as vagas já foram preenchidas.


O curso ensina conceitos administrativos de como funciona uma empresa, regras de negócio, aulas práticas no software ERP TOTVS, pacote Office e matemática. A dinâmica das aulas é acessível para deficientes visuais e auditivos. O público alvo é alunos estudantes entre 15 e 24 anos que estejam cursando ou que concluíram o ensino médio, além de pessoas a partir de 16 anos com visual parcial ou auditiva.

Para inscrição são necessários os seguintes documentos: RG e CPF do aluno, CPF dos pais ou responsáveis, comprovante de escolaridade, comprovante de residência (água, luz ou telefone), comprovante de renda de todos os moradores da residência (cópias legíveis).

Aulas iniciam em oito de agosto e ocorrem de segunda a sexta-feira, no período da tarde com duas opções de início e término: 13h30 às 17h ou 14h às 17h30.


COMENTE SOBRE ESSA MATÉRIA

COMPARTILHE