Moradores de Pirabeiraba cansados de esperar, fazem trabalho da Prefeitura

PUBLICADO: 25/03/2018 - 2:33 | ATUALIZADO: 25/03/2018 - 2:33

DE VICTOR HUGO - PARA: DIÁRIO DO COTIDIANO | FALE CONOSCO

Agricultores de Pirabeiraba em Joinville (SC), realizaram um mutirão no último sábado (24), fazendo o patrolamento de alguns trechos da Estrada do Pico. Segundo um dos moradores presentes no mutirão que preferiu não se identificar, não é de hoje que a Sub Prefeitura de Pirabeiraba não dispõe de material e equipamentos necessários para atender a demanda da região. “A Secretaria de Pirabeiraba trabalha de mãos atadas, não é culpa do secretário, mas sim da Prefeitura, o secretario sempre nos atende”, finalizou.

Ainda conforme relato dos presentes, não é de hoje que são solicitados serviços e sempre a subprefeitura não pode realizar seu trabalho, segundo o morador há alguns anos atrás uma construção de ponte também teve que ser realizada pelos moradores e empresários devido à anuência da Prefeitura de Joinville.


Vale lembrar que há tempos atrás o DIÁRIO DO COTIDIANO, esteve na Subprefeitura do Nova Brasília, e lá faltava um roçador, que foi enviada de Pirabeiraba para suprir a falta na subprefeitura Oeste.

PREFEITURA DE JOINVILLE: Encaminhamos um email solicitando informações e abrindo espaço para o executivo se manifestar, até o momento não tivemos resposta.

 


COMENTE SOBRE ESSA MATÉRIA

COMPARTILHE