Havan está com 200 vagas em aberto para Balneário Camboriú

PUBLICADO: 13/04/2018 - 1:13 | ATUALIZADO: 13/04/2018 - 15:15

DE VICTOR HUGO - PARA: DIÁRIO DO COTIDIANO | FALE CONOSCO

A partir desta sexta-feira (13), o Sistema Municipal de Empregos (SIME) de Balneário Camboriú abrirá seleção de 200 vagas para nova loja de departamentos HAVAN. Serão entregues 100 senhas por dia aos candidatos e os atendimentos começam às 8h.

“Cinquenta senhas serão distribuídas na parte da manhã e outras 50 na parte da tarde, de segunda a sexta-feira, até o esgotamento das vagas. Faremos durante esses dias a captação de currículos dentro das vagas desejadas”, disse a coordenadora do SIME, Ana Flávia Martins.

As vagas disponíveis são as de auxiliar de vendas, operador comercial e de caixa, vendedor (a), conferente de estoque e fiscal de loja. Não precisa ter experiência. É necessário ter ensino médio completo ou cursando. As vagas são para pessoas a partir de 18 anos.

Para se candidatar a qualquer das vagas oferecidas pelo sistema é necessário ir até a unidade do SIME (Rua 2000 nº 1380 – dentro da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social), com carteira de trabalho em mãos. Vale lembrar que, nas sextas-feiras, 10 senhas para a realização de currículos são disponibilizadas, auxiliando a população de deseja se candidatar a uma das vagas oferecidas e ainda não possui currículo. O atendimento no local é das 8h às 18h30, de segunda a sexta-feira, sem pausa para o almoço

COMENTE SOBRE ESSA MATÉRIA

COMPARTILHE