Água de Serra lança linha de sucos na Exposuper em Joinville

PUBLICADO: 21/06/2018 - 0:36 | ATUALIZADO: 21/06/2018 - 1:40

DE VICTOR HUGO - PARA: DIÁRIO DO COTIDIANO | FALE CONOSCO

A Água da Serra, com sede em Braço do Norte, apresenta ao mercado sua linha de sucos, a Laví. O lançamento acontece na Exposuper, feira supermercadista realizada de 19 a 21 de junho, em Joinville. Eymard Juceli Frigotto, diretor da marca, destaca que linha está disponível em cinco  sabores e em quatro diferentes embalagens, chegando em um momento de mudança do comportamento do consumidor:

“As pessoas cada vez mais ávidas por novos produtos e novos sabores e a Água da Serra, com a linha de sucos Laví, vem oferecer mais uma opção para o consumidor”.

A expectativa é produzir 1 milhão de litros de sucos por mês. A linha de sucos Laví estará disponível em todo o estado de Santa Catarina e Paraná. Em breve, nos no Rio Grande do Sul e estados da região Sudeste.

Os sabores uva, frutas vermelhas, frutas cítricas, tangerina e abacaxi com hortelã estarão à disposição em embalagens de 2 litros, 1 litro, 250 ml e embalagem de vidro.

Exposuper: Para Eymard, a Exposuper é o ambiente ideal para o lançamento da nova marca: “A expectativa para a feira é sempre otimista, pois ano após ano o evento vem se superando e mostrando ser uma vitrine para novas marcas e produtos. Temos participado anualmente da feira e o resultado vem sendo excelente, tanto para divulgação da marca quanto para realização de negócios”. O espaço da empresa neste ano está maior, com 54 m² de área térrea e 21 m² de mezanino.

Do NOTICENTER.

COMENTE SOBRE ESSA MATÉRIA

COMPARTILHE