COTIDIANO: Águas de Joinville irá multar e exigir padrão, afirma terceirizado

PUBLICADO: 21/06/2018 - 0:01 | ATUALIZADO: 07/08/2018 - 22:38

DE VICTOR HUGO - PARA: DIÁRIO DO COTIDIANO | FALE CONOSCO

Um funcionário da Terra Norte, empresa terceirizada que realiza serviços para a empresa Águas de Joinville, afirmou que proprietários de casas ou terrenos que tenham algo que impeça a leitura ou corte de água no registro receberão multa e caso tenha o modelo antigo de registro serão obrigados a colocar a caixa padrão.

De acordo com o funcionário que não quer se identificar, em caso de atraso no pagamento da fatura e o funcionário da empresa não puder acessar o registro, não será mais realizado o corte no ramal, aquele próximo ao muro ou cerca pelo lado de fora. Será anotado a observação e a partir daí o dono do imóvel receberá uma multa e a exigência para colocação da caixa padrão. Segundo ele a ordem é essa.

No sistema antigo nós acionávamos a equipe de campo que vinha de carro e realizava o corte no ramal, depois o cliente pagava ou renegociava, era realizado a ligação, mas eles mudaram, agora e multa e colocar a caixa padrão, infelizmente não temos culpa, sabemos da situação das pessoas, somente eu realizo cerca de 20 cortes e ligações na minha região todos os dias.”

Encaminhamos um email para a Prefeitura de Joinville, que responde pela Águas de Joinville, e até o momento não tivemos resposta.

COMENTE SOBRE ESSA MATÉRIA

COMPARTILHE