Radialista Diego Machado alerta para onda Bolsonarista de candidatos

PUBLICADO: 18/06/2018 - 18:20 | ATUALIZADO: 18/06/2018 - 18:20

DE VICTOR HUGO - PARA: DIÁRIO DO COTIDIANO | FALE CONOSCO

O Radialista da Rádio Pirabeiraba de Joinville Diego Machado, fez um comentário relevante na última sexta-feira (18), no seu programa BLITZ 87. Segundo Machado diante da forte onde do pré-candidato a presidência da república JAIR BOLSONARO na internet, muitos aventureiros se filiaram ao Partido Social Liberal (PSL) alguns com nomes outros desconhecidos.


Tudo isso tem um motivo a mídia BOLSONARO, onde os pré-candidatos a deputado federal e estadual saíram nas ruas e devem usar o nome do presidenciável para alavancar suas campanhas, o que de fato eu concordo com o radialista que pode confundir as pessoas, associando o candidato local aos projetos e a mídia de Bolsonaro.

A questão não é prejudicar os mesmos, mas muitos podem vir a utilizar sua inexperiência e se agarrar nessa onde Bolsonarista para levantar votos em cima da população, claro que grande parte são pessoas de boas intenções, mas sempre haverá os “Aventureiros” querendo pegar essa onda junto. A questão é independente de quem você irá votar, pesquise muito sobre o seu candidato, seja o partido que for e a coligação que tiver, não se deixe influenciar por mera aparência ou garganta.


COMENTE SOBRE ESSA MATÉRIA

COMPARTILHE