Vereador de Joinville à 30 anos, será candidato a estadual pela 1º vez

PUBLICADO: 30/06/2018 - 16:31 | ATUALIZADO: 01/07/2018 - 2:36

DE VICTOR HUGO - PARA: DIÁRIO DO COTIDIANO | FALE CONOSCO

O Partido Social Democrático Brasileiro (PSDB) fez na última quinta (28) um evento para comemorar o aniversário de 30 anos do partido e também fazer o lançamento de seus pré-candidatos. O jantar com cerca de mil pessoas foi na Sociedade Glória e contou com a presença de Paulo Bauer (Senador), Marco Tebaldi (Deputado Federal), Napoleão Bernardes (Ex-prefeito de Blumenau) e Odir Nunes (Vereador).

VETERANO: No mesmo dia em que o PSDB comemorava 30 anos, o veterano vereador de Joinville ODIR NUNES, utilizou do evento para lançar oficialmente sua candidatura a assembleia legislativa de Santa Catarina, atuando como vereador em Joinville à 30 anos, está no seu oitavo mandato, e será a primeira na qual tentará uma vaga na ALESC.

Odir é professor de geografia licenciado pelo estado de SC, foi diretor da Casan nos anos 90 e foi também já foi presidente da Câmara de Vereadores. Perguntando sobre a questão da renovação política que tanto se fala, ele foi enfático em dizer “Eu sou a renovação”. Atualmente o vereador e pré-candidato, preside o diretório municipal do PSDB, o partido pretende lançar dois candidatos a estadual de Joinville, segundo Odir.

COMENTE SOBRE ESSA MATÉRIA

COMPARTILHE