Joinville assume liderança dos Joguinhos de SC

PUBLICADO: 27/07/2018 - 22:38 | ATUALIZADO: 27/07/2018 - 22:38

DE VICTOR HUGO - PARA: DIÁRIO DO COTIDIANO | FALE CONOSCO

Bons resultados no ciclismo, ginástica rítmica e no futebol garantiram nesta sexta-feira (27) a Joinville pontos suficientes para ultrapassar Blumenau no quadro parcial de pontos e se aproximar da conquista do sétimo título de campeão seguido dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina.

No início da sexta-feira Blumenau tinha 80 pontos, seguido de perto por Joinville com 76. No final da tarde Joinville conseguiu a virada e assumiu o primeiro lugar com 94 pontos contra 88 de Blumenau.

Joinville conseguiu somar mais 18 pontos com o vice-campeonato no ciclismo (8 pontos), bronze na ginástica rítmica (5 pontos) e o terceiro lugar no futebol masculino ao derrotar Itapiranga na disputa do bronze, somando mais 5 pontos. No final do dia Joinville tinha 94, contra 88 de Blumenau.

Segundo os coordenadores de modalidades, o quadro final de pontos, que define o campeão, será definido na manhã deste sábado, último dia de jogos com as disputas do tênis de mesa, vôlei de praia, futsal e judô.

Joinville viajou para Curitibanos, onde são realizados os Joguinhos, com uma delegação de 320 atletas, técnicos e dirigentes com o plano de conquistar o título de campeão geral pela sétima vez consecutiva.

Da Secom.

COMENTE SOBRE ESSA MATÉRIA

COMPARTILHE