Motoboy morre ao ser atingido na Santos Dumont em Joinville

PUBLICADO: 01/07/2018 - 0:38 | ATUALIZADO: 01/07/2018 - 16:58

DE VICTOR HUGO - PARA: DIÁRIO DO COTIDIANO | FALE CONOSCO

Um motorista suspeito de estar embriagado tirou a vida de um motociclista no final da noite deste sábado (30), na Zona Norte de Joinville, de acordo com testemunhas o suspeito fugiu do local sem prestar socorro.

Segundo informações, o motorista da VW/AMAROK trafegava em alta velocidade na avenida Santos Dumont quando atingiu por trás a moto conduzida por JONATAN de 22 anos, com o impacto o corpo do jovem foi arremessado na calçada, o socorro chegou a ser acionado mas ele não resistiu, o motoboy era morador do Jardim Paraíso e nessa noite fazia um extra para uma pizzaria do Jardim Iririú.

O condutor da caminhonete fugiu do local e foi seguido por populares até a rua Nova Trento, lateral da Santos Dumont, no vídeo que circula nas redes sociais é possível ver os sinais de embriaguez do motorista e a frente da caminhonete amassada, um dos populares que seguiu o suspeito após a colisão era colega da vítima. O motorista foi autuado em flagrante e preso. A Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias foram acionados.

Com informações de Valdemir Schmitz.

COMENTE SOBRE ESSA MATÉRIA

COMPARTILHE