Museu de Arte de Joinville recebe feira Jardim Criativo

PUBLICADO: 31/07/2018 - 16:06 | ATUALIZADO: 04/11/2018 - 19:05

DE VICTOR HUGO - PARA: DIÁRIO DO COTIDIANO | FALE CONOSCO

Sucesso de público em sua edição de estreia, no mês de julho, a Feira Jardim Criativo voltará a movimentar os jardins do Museu de Arte de Joinville (MAJ), neste domingo (5). O evento acontece das 9 às 17 horas e vai reunir cerca de vinte expositores que comercialização produtos como discos de vinil novos e usados, bolsas, brinquedos artesanais, joias em madeira, utensílios decorativos feitos em concreto, cadernos, blocos e álbuns, peças em cerâmica, bolsas, artigos pet, almofadas em crochê, colecionáveis, quadros e espelhos em mosaico, saias, acessórios, cactos e suculentas, minijardins criados em recipientes abertos e fechados.

Para degustar ao ar livre ou levar para saborear em casa, delícias como bolo e salgados no pote, pizza, cachorro quente, hambúrguer artesanal, brigadeiros, doces e produtos coloniais como queijos, pães, biscoitos e cucas.

Na programação cultural, a Feira Jardim Criativo receberá a escritora Lilian Lirihá, que vai comercializar e autografar o seu livro “Destinatário”. A obra traz escritos íntimos da mulher adjetivada moderna que propõem a reflexão sobre sentimentos acerca de relacionamentos e da “solteirice”.


Durante todo o evento, o público poderá curtir música de qualidade, com o DJ Marcelo Porto, das 9 às 15 horas; e a cantora Da Lou, das 15 às 17 horas, que traz composições autorais e sucessos do pop rock nacional e internacional, com a versatilidade da sua voz potente e singular.

Museu Criativo: A Feira Jardim Criativo se conecta com a proposta de museu criativo adotada pelo MAJ e busca promover a integração da comunidade ao espaço. Além disso, os produtos comercializados valorizam o artesanato de referência e trazem, em si, traços da cultura local.

O MAJ fica na rua XV de Novembro, 1400, América. O horário de funcionamento é de terça-feira a domingo, das 10 às 16 horas. Excepcionalmente neste domingo estará aberto no horário da feira, das 9 às 17 horas. A entrada é gratuita.

Da Secom


COMENTE SOBRE ESSA MATÉRIA

COMPARTILHE