SÉRGIO SILVA: Carlito Merss vence ação contra Kennedy Nunes

PUBLICADO: 20/10/2018 - 8:18 | ATUALIZADO: 04/11/2018 - 1:33

DE SÉRGIO SILVA - PARA: DIÁRIO DO COTIDIANO | FALE CONOSCO

O ex-prefeito de Joinville Carlito Merss usou o as redes sociais no última dia 19 de outubro, para comemorar a vitória que teve na justiça contra o deputado Kennedy Nunes (PSD), em uma ação que durou nove anos, iniciada em 2009.


Kennedy foi condenado por insinuar em um programa de televisão à época que o prefeito Carlito Merss (PT), teria recebido propina das empresas de transporte coletivo para conceder o aumento na passagem de ônibus, naquela situação esse foi um dos principais pontos do rompimento entre os dois, que fez o antigo PP desembarcar do governo petista.

Kennedy Nunes recorreu em todas as instancias e perdeu em todas, o dinheiro da indenização, já está na conta de Carlito Merss, e aproveitando a deixa o petista nato fez uma referencia a atual situação política que vive o candidato Haddad, onde ele diz na: “Espero que os tribunais comecem a atuar de forma mais forte e rápida contra as “fake news” do whatsapp e da vida real. Eu esperei 9 anos por justiça, o Brasil não pode esperar tanto tempo.”


COMENTE SOBRE ESSA MATÉRIA

COMPARTILHE