Balneário Camboriú tem quase 300 vagas de emprego em aberto

PUBLICADO: 20/11/2018 - 18:37 | ATUALIZADO: 22/11/2018 - 1:41

DA REDAÇÃO | FALE CONOSCO

O Sistema Municipal de Empregos (SIME) de Balneário Camboriú está com 272 vagas abertas. Dessas, 100 vagas foram cadastradas por empregadores na última semana, totalizando 178 vagas gerais, 27 femininas, 34 masculinas, cinco para Pessoa com Deficiência (PcD) e outras oito para a construção civil.

As vagas são de: analista fiscal (departamento fiscal), aux. de açougue, aux. contábil, aux. de cozinha, aux. de departamento contábil, aux. de departamento pessoal, aux. de loja, aux. de produção, aux. de serviços gerais, aux. de limpeza, aux. de departamento societário, aux. de departamento fiscal, atendente, caixa, chapeiro, chefe de seção de serviços gerais, consultor externo, consultor de vendas, garçom, gestor de eventos, operador(a) de caixa, operador de negócios, operador e supervisor de telemarketing, televendas, repositor, vendedor(a), assistente de vendas, aux. administrativo, recepcionista e separador.

Há também os cargos de balconista, balconista em farmácia, camareira, cozinheira, costureira, diarista, empregada doméstica, faxineira de obras, garçonete, manicure/pedicure, operação de logística de transporte de turismo, saladeira, secretária, açougueiro, aux. de almoxarifado, aux. de padeiro, instalador e auxiliar de instalador de ar-condicionado, balanceador geometrista, barman, cozinheiro, churrasqueiro, encarregado de equipe, estoquista, frentista, instalador de portas, marceneiro, maitre, eletricista/colocador de acessórios, pedreiro e técnico de enfermagem.

As vagas especiais para a construção civil, por sua vez, são as de: carpinteiro, eletricista auxiliar, eletricista, meio oficial de pedreiro, oficial de assistência técnica (pintura), pedreiro de acabamento (azulejista), pedreiro e servente.

Quem tiver interesse em alguma das vagas deve ir pessoalmente ao SIME com a carteira de trabalho em mãos. O atendimento agora inicia às 07h e vai até às 18h (sem pausa para o almoço), de segunda a sexta-feira. O SIME funciona na Rua Estados Unidos nº 156 no bairro das Nações.

Da Secom.