Pós HR Tech 2018 acontece em Balneário Camboriú

PUBLICADO: 11/11/2018 - 13:13 | ATUALIZADO: 22/11/2018 - 1:46

DA REDAÇÃO - PARA: DIÁRIO DO COTIDIANO | FALE CONOSCO

Era digital, novos modelos de gestão de talentos, cultura e produtividade estão provocando mudanças significativas na atuação dos profissionais de RH. A utilização da Inteligência Artificial e o Analytics para tomada de decisão, que pareciam estar longe da realidade das empresas já estão cada vez mais presentes nas práticas de Recursos Humanos.

E estas e outras novidades serão apresentadas evento Pós HR Tech 2018, promovido pela Senior. Serão duas agendas: no dia 22 de novembro, em Balneário Camboriú (SC), na sala 02 do GNC Cinemas do Balneário Shopping; e no dia 28 em São Paulo (SP), no Cinemark do Shopping Eldorado. As inscrições estão abertas através deste link para Santa Catarina e deste para São Paulo, e as vagas são limitadas.

A diretora de Pessoas e Organização, Jussara Dutra, e o gerente de Produto – HCM, Ricardo Kremer, apresentam as novidades que acompanharam presencialmente no congresso HR Tech 2018, que aconteceu em setembro em Las Vegas (EUA). Este é considerado o evento mais importante do mundo no que diz respeito a tendências de negócios e novas tecnologias para o RH. Entre os insights que serão discutidos estão, por exemplo, o papel do RH na jornada de transformação, a importância da mulher no mercado de trabalho, a adoção de People Analytics e o uso da Inteligência Artificial aplicada aos processos de gestão de pessoas.


“A tecnologia está cada vez mais presente nas organizações e tem se tornado uma aliada para o aumento da produtividade e da ampliação das competências dos profissionais. O objetivo desse encontro é justamente compartilhar o conhecimento que adquirimos no HR Tech, mostrando que muitas destas questões já podem ser aplicadas nas empresas brasileiras”, avalia Ricardo Kremer.

Jussara Dutra enfatiza ainda que a iniciativa promovida pela Senior é um diferencial para gestores de Recursos Humanos que querem se atualizar. “Nós acreditamos que temos um papel de potencializar as pessoas e a comunidade em que estamos inseridos. Além de sermos referência em soluções para o RH, estamos sempre em sintonia com as tendências e o que está sendo apresentado em todo o mundo”, conclui.

Além de reunir mais de 400 expositores de diversos países, o HR Tech 2018 promoveu 75 seções de palestras, com 11 temas definidos. Tem mais de 20 anos de história e a cada edição reúne milhares de participantes.


COMENTE SOBRE ESSA MATÉRIA

COMPARTILHE