Rock’n Camerata estará no Cau Hansen em Joinville com show gratuito

PUBLICADO: 22/11/2018 - 20:32 | ATUALIZADO: 22/11/2018 - 20:33

DA REDAÇÃO - PARA: DIÁRIO DO COTIDIANO | FALE CONOSCO

Celebrando dez anos de sucesso, o Rock’n Camerata – espetáculo da Camerata de Florianópolis que combina música clássica com o melhor do Rock and Roll – vai movimentar Joinville com um show gratuito, no dia 30 de novembro, às 20 horas, no Centreventos Cau Hansen.

O espetáculo tem a regência do maestro Jeferson Della Rocca e conta com a participação especial da Banda Brasil Papaya Instrumental, vocalistas Daniel Galvão, Carla Domingues e Rodrigo “Gnomo” Matos, arranjos e piano de Alberto Heller. No repertório, grandes sucessos de diferentes bandas do rock mundial.


Ao longo de uma década, o Rock’n Camerata conquistou sucesso de público e de crítica, com centenas de apresentações prestigiadas em diversas regiões do Brasil, sempre atraindo multidões aos concertos realizados ao ar livre, em teatros e casas de shows. Em 2017 foi aplaudido por mais de 80 mil pessoas em diferentes cidades de Santa Catarina e de outros estados.

O espetáculo em Joinville faz parte da Turnê Estadual 2018, viabilizada pelo Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, Fundação Catarinense de Cultura, com apoio cultural da Intelbras e Prefeitura de Joinville, através da Secretaria de Cultura e Turismo.

Ingressos: Os ingressos para o Rock’n Camerata são gratuitos e poderão ser retirados na recepção da Secult (av. José Vieira, 315 – fundos do Centreventos Cau Hansen), a partir de quarta-feira (28/11), das 8 às 14 horas. A distribuição acontecerá até o dia do espetáculo (30/11) ou enquanto houver disponibilidade.


COMENTE SOBRE ESSA MATÉRIA

COMPARTILHE