Vereador quer explicações sobre a “Casa Kruger” em Joinville

PUBLICADO: 17/12/2018 - 22:31 | ATUALIZADO: 17/01/2019 - 19:10

DE SÉRGIO SILVA - PARA: DIÁRIO DO COTIDIANO | FALE CONOSCO

O vereador Rodrigo Coelho (PSB), em sua possível última solicitação de pedido de informação a prefeitura de Joinville, quer explicações sobre a “Casa Kruger”, uns dos prédios mais antigos de Joinville e que segundo o colunista do Jornal ANotícia não deve ser reaberto após o recesso de fim de ano.

No documento protocolado e aprovado pelos vereadores Coelho questiona a prefeitura de Joinville nos seguintes pontos:

O horário de funcionamento do espaço que abriga a Casa de Memórias, bem como, a Central de Atendimento ao Turista, as principais atividades desenvolvidas na Casa Krüger, o número de servidores estão lotados nesta unidade. “DC – Segundo a própria prefeitura de Joinville o local será fechado por falto de pessoal”.





Quantas pessoas são atendidas mensalmente neste órgão? Em quais épocas do ano se observa maior fluxo de visitantes, se à alguma previsão de reforma, bem como, projeto arquitetônico elaborado para melhorias na estrutura? Se sim, qual o valor, prazo para início e conclusão da obra e se existe previsão de interrupção das atividades

O que diz a Prefeitura: A Prefeitura de Joinville já adiantou que a mesma não reabrira após o recesso do fim de ano por falta de pessoal, e que uma possível solução será estudada para que em 2019 o espaço possa ser reaberto.

Cotidiano: É lamentavel que o primeiro local de informações turistiças de Joinville, que liga as serras Dona Francisca e a Serra do Mar (Curitiba), vem a ter as portas fechadas por falta de efetivo, onde temos mais de 400 funcionários comissionados ocupando diversas funções com altos salários. Uma atitude precipitada e lamentável.


DEIXE SEU COMENTÁRIO...