Casa da Cultura de Joinville abre inscrições para exposição

PUBLICADO: 07/01/2019 - 23:52 | ATUALIZADO: 29/03/2019 - 15:42

DA REDAÇÃO - PARA: DIÁRIO DO COTIDIANO | FALE CONOSCO

A Casa da Cultura de Joinville abriu inscrições para a seleção de exposições temporárias na Galeria Municipal de Arte Victor Kursancew. As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas por e-mail, no endereço gmavk@joinville.sc.gov.br, até 23h59, do dia 31 de janeiro.

As inscrições devem ser feitas mediante o envio pelo proponente do material de inscrição, contendo os seguintes anexos em formato PDF:

– Ficha de inscrição preenchida e assinada,





– Portfólio dos proponentes e projeto detalhado da exposição.

A documentação está disponível no site da Prefeitura de Joinville. Artistas, curadores, colecionadores e instituições públicas ou privadas, nacionais ou estrangeiras podem participar do processo de seleção. Serão aceitos trabalhos nas diferentes linguagens das artes visuais. Os projetos devem levar em conta as especificidades dos espaços expositivos e de conservação de obras de arte características da Galeria Municipal de Arte Victor Kursancew.

A seleção das propostas ocorrerá em duas etapas, sendo a primeira de habilitação e eliminatória, com a conferência do material de inscrição, e a segunda da análise das propostas. O resultado será divulgado no dia 15 de fevereiro. As exposições selecionadas deverão ocorrer até o dia 31 de março, conforme cronograma definido pelo Conselho Consultivo da Galeria.


DEIXE SEU COMENTÁRIO...