Fórum de Joinville deve ser ampliado, segundo direção

PUBLICADO: 08/01/2019 - 16:31 | ATUALIZADO: 29/03/2019 - 15:42

DA REDAÇÃO - PARA: DIÁRIO DO COTIDIANO | FALE CONOSCO

A comarca de Joinville possuí atualmente cerca de 200 mil processos em tramitação e segundo a diretora do Fórum Central, juíza Karen Francis Schubert Reimer, a comarca de Joinville possui, proporcionalmente, a maior produtividade do Estado.

Em breve, a unidade deverá receber novos investimentos. “Há uma grande expectativa referente ao projeto de um novo prédio, previsto para ser construído onde atualmente funciona o estacionamento do fórum central. Por isso, estamos bastante ansiosos”, informa a magistrada.





Ao lado do Fórum Central, está localizado o Fórum Fazendário, que compreende a 1ª, 2ª, 3ª e 4ª Vara da Fazenda Pública. Atualmente, este Fórum é administrado pelo juiz Roberto Lepper.

Localizado na avenida Hermann August Lepper, defronte ao Centreventos Cau Hansen, o expediente externo Fórum Central e o Fórum Fazendário funciona de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas. Além dos juizados e das varas, no prédio do Fórum Central também encontra-se o Ministério Público Estadual, Cejusc, Distribuição Cível e Criminal, Contadoria Judicial, biblioteca, setores de Informática e Psicossocial (assistentes sociais, psicólogas e mediadora familiar) e secretaria do Foro.

Do Tribunal de Justiça de Santa Catarina.


DEIXE SEU COMENTÁRIO...