Jovem é preso suspeito de bater na ex-mulher e nos avós em Joinville

PUBLICADO: 11/01/2019 - 20:22 | ATUALIZADO: 29/03/2019 - 15:42

DA REDAÇÃO - PARA: DIÁRIO DO COTIDIANO | FALE CONOSCO

A Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Joinville cumpriu nesta sexta (11) um mandado de prisão preventiva, no bairro Nova Brasília, contra um jovem de 19 anos por ter espancado a ex-mulher, que saiu da cidade por receio de novas agressões. Contra o jovem já havia denúncias de agressão aos avós.

Enquanto as investigações sobre a agressão à ex-mulher ocorriam, o jovem continuou a agredir os avós. Durante os crimes, o suspeito que é usuário de drogas e estaria em estado de abstinência, teria penhorado a moto dos avós em um ponto de venda de drogas.





No início da semana, o avô do jovem registrou um B.O. porque o suspeito teria chegado em casa agitado e quebrando objetos, ameaçando agredir os avós se eles não dessem dinheiro ou o deixassem levar a TV para comprar drogas.

O mandado foi expedido pela 4ª Vara Criminal de Joinville nesta quarta(9), mas os agentes da DPCAMI conseguiram o localizar na manhã desta sexta (11). Ele foi encaminhado para o Presídio Regional e agora fica à disposição da Justiça.

Da PCSC.


DEIXE SEU COMENTÁRIO...