MARCELO VITORINO: O que os novos eleitos precisam saber

PUBLICADO: 04/01/2019 - 1:46 | ATUALIZADO: 17/01/2019 - 19:19

DE MARCELO VITORINO - PARA: DIÁRIO DO COTIDIANO | FALE CONOSCO

A eleição de 2018 deu espaço para que muitos candidatos fossem eleitos pela primeira vez. Esse vídeo é uma mensagem de boas vindas para aqueles e aquelas que foram escolhidos como parlamentares, tanto para Câmara dos Deputados, quanto para as Assembleias Estaduais.

No vídeo falo sobre o tempo da comunicação, a relevância dos likes em redes sociais, o foco do uso das redes sociais, o uso de big data para o mandato, a necessidade de montar um time profissional, a adoção de tom e linguagem correta, a necessidade de posicionamento ideológico, o entendimento dos comentários em redes sociais, a definição de marcos para o mandato e as soluções mágicas que devem ser evitadas.



SOBRE: Marcelo Vitorino reside em Brasília (DF), é consultor e professor de marketing político digital pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) de São Paulo (SP), e pela Escola Presença Online.

Atua com marketing de conteúdo e trabalhou em várias campanhas eleitorais, inclusive presidenciais, hoje dedica a maior parte do tempo a dar aulas em duas entidades de ensino e consultoria política.


COMENTE SOBRE ESSA MATÉRIA

COMPARTILHE