Prefeitura de Joinville abre vagas temporárias nas áreas de educação e saúde

PUBLICADO: 15/01/2019 - 18:15 | ATUALIZADO: 29/03/2019 - 15:41

DA REDAÇÃO | FALE CONOSCO

A Prefeitura de Joinville abriu nesta terça-feira (15) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação em caráter temporário para as áreas da saúde e educação, por meio do edital nº 001-2019-SGP. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas online, conforme orientações disponíveis no site da prefeitura, até o dia 13 de fevereiro, às 16 horas. São 89 vagas, mais 8 para pessoas com deficiência, somando 97 vagas temporárias. Além dessas, é considerado o cadastro de reserva. A remuneração base varia de R$ 1.650,15 a R$ 4.659,12.

A Secretaria de Gestão de Pessoas orienta que o candidato leia atentamento o edital do processo. O candidato deve acessar, preencher, submeter e imprimir formulário eletrônico. É importante destacar que, em seguida, deve ser validado o formulário de inscrição impresso junto à Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), conforme item 3.1.2 do edital. A etapa seguinte é aguardar publicação de lista de inscrições deferidas, conforme cronograma do edital.

No caso de deferimento, deve comparecer no local e período informados em edital para realizar prova do processo seletivo. A prova objetiva será realizada em Joinville, com data prevista para o dia 24 de março, às 8 horas. Os locais para realização da prova escrita objetiva serão divulgados no endereço eletrônico
www.joinville.sc.gov.br

Para candidatos com nível superior nos cursos indicados no edital, há vagas disponíveis para: Analista Clínico, Enfermeiro, Professor Educação Infantil, professor de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental – Séries Iniciais, Professor de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental – Ciências, Professor de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental – Ciência da Religião; Professor de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental – Geografia; Professor de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental – História; Professor de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental – Língua Portuguesa; Professor de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental – Matemática; Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental – Educação Física; Professor do Ensino Fundamental – Arte; Professor do Ensino Fundamental – Inglês.

Também há vaga para Auxiliar de Educador, com Ensino Médio completo em Magistério; Técnico em Enfermagem, com ensino Médio completo, curso de Técnico em Enfermagem e registro no Conselho. Para agente de Combate as Endemias o pré-requisito é o Ensino Fundamental completo.