Réveillon de Balneário Camboriú reúne um milhão de pessoas, veja fotos

PUBLICADO: 01/01/2019 - 5:04 | ATUALIZADO: 03/02/2019 - 17:54

DA REDAÇÃO | FALE CONOSCO

Uma multidão tomou conta da Praia Central e das sacadas da Avenida Atlântica em Balneário Camboriú, para acompanhar o show de fogos do réveillon da cidade. Mais de 20 toneladas de fogos de diversas cores e tamanhos, com desenhos de estrelas, coração e círculos encantaram crianças, durante a passagem de 2018 para 2019, segundo cálculos oficiais mais de um milhão de pessoas entre turistas e moradores estiveram na orla para contemplar o espetáculo.

“Balneário Camboriú está caprichando cada vez mais nos fogos do ano novo. Sempre uma novidade, a gente que mora aqui não se cansa”, completou a esteticista Gabriele Bizotto, que passou o ano novo com os amigos e assistiu o show pirotécnico, na Rua 1301. Veja aqui fotos do réveillon 2019 em Balneário Camboriú

Famílias, casais e grupos de amigos se reuniram na Avenida Atlântica para fazer a contagem regressiva e unidos, acompanharem a queima de fogos que saíam das 10 balsas posicionadas no mar em direção ao céu, colorindo toda a cidade.

Com 97% da rede hoteleira ocupada restaurantes a beira-mar foram ocupados e a areia teve seu espaço tomado pelas pessoas que queriam acompanhar o show pirotécnico desde cedo.