SÉRGIO SILVA: Udo Döhler em forma e material escolar pesado

PUBLICADO: 11/01/2019 - 21:56 | ATUALIZADO: 17/01/2019 - 19:17

DA REDAÇÃO - PARA: DIÁRIO DO COTIDIANO | FALE CONOSCO

O vereador James Schroeder (PDT), que está no seu terceiro mandato na câmara de vereadores de Joinville, disse ao renomado jornalista João Francisco que terá seu nome na corrida pela prefeitura de Joinville nas eleições de 2020. James é engenheiro agrônomo e atualmente atua como primeiro secretário na mesa diretora da CVJ, na última eleição teve 2.573 votos.

Eleições 2018: James queria seu nome na disputa por uma vaga na assembleia legislativa, mas um desentendimento interno fez com que a vaga fosse de Rodrigo Bornholdt que teve 12.243 votos e não se elegeu.



Pesquisa material escolar: A pesquisa do Procon de Joinville divulgada nesta sexta (11), revelou variações que podem chegar à 960% no preço de itens escolares. Na pesquisa realizada nos dias 9 e 10 de janeiro, demostrou que vale a pena pesquisar, por que produtos com o mesmo valor tem variações de 500% entre as lojas.


Udo Döhler em forma: Boatos feitos nas redes sociais e propagados por um jornalista fez o prefeito de Joinville receber inúmeras ligações, porém está tudo bem e ele classifica como mentirosa a informação que se afastaria da prefeitura após o carnaval para tratar de um problema de saúde.


Câmara faz homenagem: O consultor jurídico da CVJ Maurício Rosskamp, morto em 20 de dezembro, será homenageado na primeira sessão do ano, em 4 de fevereiro. Na sessão, além dos vereadores, vão discursar o juiz Roberto Lepper (Amigo de infância de Maurício) e um servidor da Câmara, representando os colegas de trabalho.


COMENTE SOBRE ESSA MATÉRIA

COMPARTILHE