Três homicídios em Joinville registrados em menos de 10 horas

PUBLICADO: 19/01/2019 - 3:13 | ATUALIZADO: 29/03/2019 - 15:41

DA REDAÇÃO | FALE CONOSCO

A maior cidade do estado registrou três assassinatos nesta sexta-feira (18), num período de dez horas, todos os crimes aconteceram em bairros e regiões diferentes, no Iririú, Morro do Meio e Petrópolis. Em dois casos as vítimas eram homens e o terceiro uma mulher, dois com arma de fogo e outro com faca.

Iririú: O crime aconteceu por volta das 15 horas da tarde desta sexta (18), no bairro Jardim Iririú, zona leste de Joinville, segundo a Polícia Militar que ouviu relatos informais de testemunhas, dois homens de moto passaram atirando contra a vítima Elias da Silva, de 24 anos, ele estava em um veículo GM Corsa e ainda tentou fugir para dentro de um condomínio localizado na Rua Papa João Paulo 1, mas o socorro chegou Elias já estava sem vida. O Águia da Polícia Militar foi acionado para dar apoio na busca pelos autores mais até o momento ninguém foi preso. A vítima já tinha passagem de polícia.

Morro do Meio: Na noite desta sexta (18), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Morro do Meio, zona oeste de Joinville. O crime ocorreu na rua Hélio Venture, a vítima identificada como T.S, de 22 anos já estava sem vida quando os socorristas chegaram ao local. A Delegacia de Homicídios esteve no local e o Instituto Geral de Perícias (IGP), encaminhou o corpo para o Instituto Médio Legal. Até o momento ninguém foi preso, de acordo com a PM a vítima já tinha passagem pela Polícia.

Petrópolis: Um homem não identificado, foi encaminhado ao Hospital São José em estado grave, segundo testemunhas ele teria assassinado a facadas sua esposa na noite desta sexta (18), o crime ocorreu no bairro Petrópolis, zona sul de Joinville (SC). Segundo a Polícia Militar o homem teria aplicado cerca de 12 golpes contra a sua companheira em uma residência na rua Alfenas, região conhecida como Morro da Formiga, a vítima identificada como A.M.L, de 42 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local, que foi constatado por equipes do SAMU.

O suspeito teria tentado fugir do local em seu veículo onde acabou colidindo, populares conseguiram impedir e acabaram linchando o homem que foi socorrido e encaminhado ao Hospital São José em estado grave.