SÉRGIO SILVA: Selbetti expande operações em São Paulo

PUBLICADO: 27/02/2019 - 14:38 | ATUALIZADO: 27/02/2019 - 14:38

DE SÉRGIO SILVA - PARA: DIÁRIO DO COTIDIANO | FALE CONOSCO

A tradicional empresa de Joinville (SC), Selbetti visando uma estratégia de entrar no maior mercado do Brasil, adquiriu contratos da empresa LSK Produção e Gestão de Documentos, serão agregados cerca de dois mil clientes e mais de dois mil novos equipamentos, fazendo um adicional ao faturamento da empresa de R$ 24 milhões anual, de acordo com o presidente Luiz Antônio Selbach, a previsão é fechar 2019 com um faturamento de R$ 200 milhões de reais e algo em torno de 600 funcionários.

A entrada acentuada é uma estratégia da empresa reconhecida nacionalmente, em consolidar ainda mais sua marca nacionalmente, no ramo de gestão de impressões.





SOBRE: A Selbetti atua no mercado brasileiro com outsourcing de impressão e soluções para gestão e controle de documentos impressos e digitais, que integram pessoas, documentos e equipamentos, proporcionando aos clientes maior segurança, produtividade e economia.

Fundada em 1977, a Selbetti é reconhecida como uma das empresas que mais crescem no Brasil desde 2011 e está entre as 150 melhores empresas para se trabalhar desde 2012, o que reforça o compromisso de superar as expectativas dos clientes e de valorizar os seus profissionais.


DEIXE SEU COMENTÁRIO...