COTIDIANO: Vereadores de Joinville viajam à Foz do Iguaçu para conhecer modelo de segurança

PUBLICADO: 03/04/2019 - 20:30 | ATUALIZADO: 10/04/2019 - 2:48

DO COTIDIANO - PARA: DIÁRIO DO COTIDIANO | FALE CONOSCO

O presidente da Comissão de Proteção Civil e Segurança Pública, da Câmara de Joinville, vereador Richard Harrison (MDB), e o vereador Natanael Jordão (PSDB), estão em Foz do Iguaçu (PR) para conhecer o trabalho da Guarda Municipal da cidade paranaense, considerada uma referência nacional por exercer atividade de caráter policial.





“O modelo de Guarda Municipal de Foz do Iguaçu tem se destacado por uma atuação diferenciada e esse conhecimento, inclusive, tem sido exportado para todo o País. Como membros da Comissão de Segurança, buscamos conhecer esse trabalho para levarmos para Joinville projetos que poderão ser aplicados em nossa cidade”, afirmou Richard Harrison.


Reuniões: Os vereadores terão audiências com o prefeito local, Francisco Lacerda Brasileiro, o secretário municipal de Segurança Pública, Reginaldo José da Silva, e o diretor da Guarda Municipal, comandante José Augusto Vicenzi, com objetivo de levantar informações sobre as atividades dos guardas municipais e projetos na área de segurança.


DEIXE SEU COMENTÁRIO...