Luciano Hang anuncia que vai processar humorista

PUBLICADO: 16/05/2019 - 0:16 | ATUALIZADO: 16/05/2019 - 0:16

DA REDAÇÃO | FALE CONOSCO

O empresário catarinense Luciano Hang, proprietário das Lojas Havan, comunicou em suas redes sociais nesta quarta (15), que vai processar o humorista Gregório Byington Duvivier, por incitar a violência ao atentado.

Duvivier escreveu em uma rede social no último dia 10, “To tisti alguem mata o véio da havan”. Depois da postagem do humorista, várias pessoas também concordaram com o humorista, alguns até criaram memes como seria o atentado. Alguns apagaram as postagens nas redes sociais.

Duvivier é humorista, já atuou em vários filmes e escreveu vários livros, atualmente possuí um canal de humor na internet e também é integrante fixo do canal Porta dos Fundos.

O QUE DIZ LUCIANO: “Levo na brincadeira os tuítes de vocês, me divirto com tanta criatividade. Mas não aqueles que incitam a violência, como os que desejam a minha morte. Um desses comentários veio do comediante @gduvivier (Gregório Duvivier), Todos que fizerem comentários deste tipo serão processados.”

O empresário ainda mostrou várias postagens e citou o nome dos usuários das redes que incitaram violência contra a ele, é disse que todos serão processados.