1° Copão feminino de Futebol em Joinville tem 10 equipes

PUBLICADO: 29/07/2019 - 19:31 | ATUALIZADO: 29/07/2019 - 19:32

DA REDAÇÃO | FALE CONOSCO

A Secretaria de Esportes de Joinville (Sesporte) realiza a abertura do Primeiro Copão Feminino Kurt Meinert, no dia 18 de agosto, na Arena Joinville. O período de inscrições terminou na última sexta-feira (26/7) e contabilizou dez times para participarem das competições.
 
As lideranças dos times inscritos vão participar do Congresso Técnico na próxima quarta-feira (31), também na Arena, quando serão definidas as regras da classificação para as próximas fases e as equipes que participarão do jogo de abertura, dia 18. Assim como o jogo de abertura, todas as rodadas serão realizadas aos domingos. As equipes campeãs receberão troféus e medalhas como premiação.
 
Como uma forma de incentivar a participação dos times femininos, a inscrição e participação são gratuitas. Apesar de as inscrições dos times já terem sido encerradas, as inscrições de atletas continuam até o fim da primeira fase do copão. Podem se inscrever jogadoras a partir dos 14 anos, porém para as atletas com idades entre 14 aos 17 anos é necessária autorização dos responsáveis, assinada e reconhecida em cartório.
 
Podem participar apenas atletas de Joinville ou moradoras do bairro Itinga, em Araquari. Os times podem inscrever até 25 atletas amadoras. Para a inscrição, basta se dirigir à Sesporte, na rua Inácio Bastos, anexa à Arena Joinville, ou entrar em contato pelo telefone 3433-1160.
 
Equipes inscritas

1 – Academia Santo Antônio
2 – União do Oeste
3 – Garotas em Campo/Lions
4 – Damas da Bola
5 – Associação Desportiva PNG
6 – Unidas
7 – Real Arena/Minerasil Futebol Clube
8 – Audax/BKS Bebidas/Transporte Daniel
9 – Sem Maldade/Nova Joinville
10 – Caieiras Futebol Clube



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.