Basquete em cadeira de rodas de Joinville vence 2° jogo no estadual

PUBLICADO: 29/07/2019 - 19:24 | ATUALIZADO: 29/07/2019 - 19:24

DA REDAÇÃO | FALE CONOSCO

A equipe joinvilense Cepe/ Raposas do Sul/Sesporte conquistou a segunda vitória no Campeonato Estadual de Basquetebol em Cadeira de Rodas. Após um início de jogo bem disputado nos dois primeiros quartos, com alternância no placar, o time de Joinville conseguiu se entrosar e encerrou a partida com o resultado de 71 pontos contra 51 pontos do Gelnex/Coopercarga/Águias de Concórdia.

O Cepe/ Raposas do Sul/Sesporte vai disputar mais seis jogos até a definição da classificação final do campeonato. O time de Joinville é o atual campeão da competição e vai defender o título em mais um jogo no dia 10 de agosto, às 15 horas, contra a equipe da ADFP- Fênix/Duque de Caxias/Curitiba/Unibrasil, no ginásio Abel Shultz, em Joinville.

O Campeonato Catarinense de Basquetebol em Cadeira de Rodas é organizado e dirigido pela Federação Catarinense de Basquetebol em Cadeira de Rodas (FCBCR). A competição tem o objetivo de estimular a prática do basquetebol em cadeira de rodas para pessoas com deficiência física, em todo o estado, integrar o esporte com a comunidade e revelar novos talentos.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.