Parque Hansen em Joinville amplia capacidade em 50%

PUBLICADO: 10/07/2019 - 15:49 | ATUALIZADO: 10/07/2019 - 15:49

DA REDAÇÃO | FALE CONOSCO

O Parque Hansen (antiga SER Tigre), conhecido por oferecer espaços e equipamentos para o esporte, lazer e bem-estar em meio à natureza, na região central de Joinville (SC), terá sua infraestrutura ampliada para atender eventos corporativos.O Grupo Caex, administrador do parque, recentemente iniciou a primeira fase de obras que vai ampliar em 50% a capacidade total de público e área disponível para eventos.

O Grupo Caex, administrador do parque, recentemente iniciou a primeira fase de obras que vai ampliar em 50% a capacidade total de público e área disponível para eventos.
Atualmente, o complexo tem capacidade para receber cerca de 1.150 pessoas em espaços voltados para eventos sociais, corporativos e de lazer.

Após a reforma, a intenção é atender até 1,8 mil pessoas em oito ambientes simultâneos. De acordo com a administração do empreendimento, só a maior sala de eventos do parque, terá sua área ampliada em seis vezes. O diretor executivo do Grupo Caex, Luciano Coradi, destaca a versatilidade dos espaços, que foram planejados para atender diversos formatos como auditório, reunião “U”, coquetel ou banquetes.
O Parque Hansen oferece ambientes que permitem realizar desde atividades esportivas e recreação infantil ao ar livre, até eventos corporativos, tais como conferências, workshops, palestras, coquetéis, jantares e dinâmicas de empresas.

A revitalização dos espaços, aliado à ampla experiência dos profissionais que administram o parque, vai contribuir para um maior número de atrações, oferecendo ampla programação à comunidade e projetando o parque como destino também neste segmento”, afirma Coradi, com 18 anos de expertise em captação e gestão de espaços para eventos.
Com apenas cinco meses à frente do Parque Hansen, durante a sua gestão o Grupo Caex já realizou eventos de lazer como Piquenique Literário, Aulões de Ginástica e de Dança, entre outros. A abertura oficial do calendário de eventos corporativos foi marcada pela recepção de um dos “Encontros Regionais de Empresários Supermercadistas de 2019”, promovida pela ACATS (Associação Catarinense de Supermercados), na segunda quinzena de maio.

O Parque Hansen: O Parque Hansen, atração de iniciativa privada, está localizado em área urbana central de Joinville (SC). Possui cerca de 66 mil metros quadrados de área com equipamentos de lazer, esportivos e gastronômicos, além de espaços para a realização de eventos para uso mediante reserva. Sua estrutura compreende: academia; estúdio de pilates; ginásio de esportes; campo de futebol oficial e suíço; salas de danças;quadra de vôlei de areia; quadra de tênis; restaurante; lanchonete; quiosques; salões de festas, entre outros.

Possui ainda grupos esportivos e de treinamento, além de atrações gratuitas, abertas à comunidade, como: pista de atletismo, playground, parque para cães, trilha arborizada, bicicletário e bosque para piqueniques. Funciona diariamente das 06h às 22h.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.