Feiras de Joinville têm brindes para os pais, música e atrações para a família

PUBLICADO: 09/08/2019 - 15:42 | ATUALIZADO: 09/08/2019 - 15:42

DE SÉRGIO SILVA | FALE CONOSCO

A edição de agosto das Feiras nos Bairros acontece neste sábado (10/8), com homenagem ao Dia dos Pais, ampla programação musical e entretenimento para toda a família. As Feiras nos Bairros acontecem das 10 às 16 horas e são realizadas pela Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT).  

Floresta 

Na Feira do Floresta (Praça Tiradentes), o ritmo vibrante da Joinville Jazz Big Band vai contagiar o público, a partir das 12:30 horas. Na sequência, às 13 horas, mais música de qualidade com a cantora Sahra Stamm e seu repertório pop rock. E para finalizar a programação artística do evento, apresentação de dança com as alunas do T Class Studio de Dança, às 14 horas. 

Para os pequenos, o Projeto Brincar Criativo Projeto Brincar Criativo vai envolver crianças de 4 a 13 anos em brincadeiras e atividades lúdicas realizadas sob a orientação da psicóloga Adriana Coelho. O objetivo é que as crianças participem continuamente do projeto, a cada edição da Feira do Floresta, desenvolvendo suas habilidades. As atividades acontecem das 10 às 16 horas. 

Parque São Francisco 

Na Feira do Parque São Francisco (rua Benício Felipe da Silva, 45 – Adhemar Garcia), os papais serão os homenageados do dia e ganharão brindes especiais. 

Durante o evento, apresentações de samba de raiz com os alunos do professor Jucélio do Cavaco. 

Parque Guarani 

A música também terá lugar de destaque na Feira do Parque Guarani (av. Evangelista Justino Espíndola – Parque Guarani). 

Ao longo da programação, ritmos variados com DJ Everton, apresentação de balé com os alunos do T Class Studio de Dança, além de ritmo e poesia com os vários MCs que se revezarão no palco. Para quem curte nostalgia, Flashback anos 80, a partir das 14:30 horas. 

Vila Nova e Aventureiro 

Em outras regiões de Joinville, também acontecerão a Feira do Vila Nova (anexa ao Terminal do Vila Nova) e a Feira do Aventureiro (rua Theonesto Westrup, s/no – Aventureiro). 

Além das atrações culturais e de lazer, na área de expositores, os eventos terão opções de brechó, artesanatos, presentes, antiguidades e gastronomia diversificada.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.